A operação foi motivada por investigações da Polícia Civil para combate ao tráfico de drogas na cidade
Durante a deflagração da Operação Quadrilha, nesta sexta-feira (1), 15 mandados de busca e apreensão domiciliar, cinco de prisão preventiva e um de busca e apreensão de adolescente infrator foram cumpridos na cidade de Apiacá. Policiais civis das delegacias de Bom Jesus do Norte, Apiacá e São José do Calçado, e policiais militares da 15° Cia Ind. e do 9° Batalhão participariam da operação motivada por investigações para combate ao tráfico de drogas na cidade.
Segundo a Polícia Civil de Apiacá, além de cumprir todos os mandados de prisão e apreensão, outras três pessoas foram detidas em flagrante pela prática de tráfico e de associação para o tráfico de drogas.
Também foram apreendidos diversos aparelhos de telefone celular, 21 papelotes de cocaína, quatro pinos de cocaína, um tablete pequeno de maconha , dinheiro e uma motocicleta Honda Falcon, vermelha.
Os presos foram conduzidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, as presas para a Penitenciária Regional de Cachoeiro de Itapemirim (PRCI) e o adolescente para o IASES-SUL.
Jornal Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário