A FEPI – Feira de Preços Imperdíveis, edição 2022, contará com a participação dos empreendimentos de Economia Solidária e a Casa do Artesão de Bom Jesus. Essa ação é realizada com a iniciativa da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Recursos Hídricos juntamente com demais parceiros como a REDÍ, Secretaria Municipal de Cultura, paróquia Senhor Bom Jesus, Pastoral Social e Pastoral da Ecologia integral.
Haverá um estande para a realização da troca de materiais recicláveis pela Moeda Social Bomjê nos dias 06, 07 e 08 de outubro, nos horários de realização da FEPI.
Cada Bomjê equivale a R$ 1,00 (um real) e poderá ser utilizado na compra de produtos de artesanato dos estandes da Economia Solidária. O que pode trocar e quanto vale? 1k de latinha de alumínio = 2 bomjês 1k de garrafas plásticas = 2 bomjês 1k de papelão = 2 bomjês 1l de óleo de cozinha usado = 2 bomjês
Os materiais recicláveis coletados nesta campanha serão entregues ao Grupo de Catadores de Bom Jesus.
Bomjê Solidário, fortalecendo a economia local e preservando o meio ambiente. Bom para sua família, bom para a cidade e bom para o planeta.
Ascom PMBJI
Blog do Jailton da Penha
Nenhum comentário:
Postar um comentário