Eles seguiam para a cidade de Iúna, quando decidiram parar na cachoeira para refrescar em um poço e tirar algumas fotos
Uma fatalidade tirou a vida de um homem de 56 anos, na tarde do último domingo (12), após ele escorregar ao tirar foto em uma cachoeira em Ibitirama. O fato aconteceu na Cachoeira Dona Romana, próximo a Ponte Araça, na zona rural do município.
De acordo com informações da Polícia Militar, Carlos Betini estava junto a um colega de trabalho fazendo entregas de caminhão. Eles seguiam para a cidade de Iúna, quando decidiram parar na cachoeira para refrescar em um poço e tirar algumas fotos.
O colega disse que estava com o telefone de Carlos quando escorregou em um pequeno fluxo de água e foi deslizando sem conseguir se levantar até a correnteza da cachoeira que o arrastou para a queda d'água.
O amigo disse que conseguiu sair nadando do rio com muita dificuldade, pois ele estava sendo empurrado pela correnteza para a margem esquerda. Só depois de atravessar o rio para a margem direita e subir até o asfalto, conseguiu voltou até onde estaria Carlos, mas já não encontrou mais com a vítima.
A guarnição foi informada que a equipe do Corpo de Bombeiros estava na zona rural da cidade de Ibitirama, realizando buscas. Mas, a equipe de mergulho só encontrou o corpo de Carlos na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 10h20.
Jornal Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário