Uma mulher foi presa tentando entrar com uma carteirinha falsa de visitante na Casa de Custódia Dalton Crespo nesta quarta-feira (1º) em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Policiais penais desconfiaram do documento e, durante consulta ao sistema, foi constatado que a referida carteira não existia. A mulher iria visitar um suposto companheiro.
A ocorrência foi encaminhada a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que vai instaurar uma sindicância para descobrir detalhes de uma possível venda de carteiras de visitantes falsas.
Há duas semanas, uma outra mulher foi presa tentando entrar com drogas escondidas na parte íntima no presídio Carlos Tinoco da Fonseca, também em Campos dos Goytacazes. Na ocasião, policiais penais desconfiaram da mulher e, durante o scanner corporal, flagraram a droga. Ela foi levada para o Hospital Ferreira Machado para fazer raio-X.
A coordenação da Seap do Norte e Noroeste Fluminense disse que tem intensificado as ações de combate à entrada de drogas ou materiais ilícitos nas unidades prisionais no interior do Estado.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário