Emerson Oliveira Correa, de 28 anos, morreu após ser atropelado por uma moto, às 21h50 do último sábado (24), no km 16 da RJ 230, entre Santa Maria e Santo Eduardo, em Campos. De acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv), os policiais foram informados por populares de que o motociclista teria atingido a vítima, que estava de bicicleta, frontalmente, após uma ultrapassagem.
Emerson foi socorrido em estado grave pela ambulância da Prefeitura para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde não resistiu aos ferimentos e morreu às 23h40.
Ainda segundo o CPRv, o motociclista teria sido retirado do local por familiares e abandonado a moto. Populares teriam alegado ainda que o socorro teria demorado uma hora para acontecer.
Por meio de nota, o subsecretário de Infraestrutura da secretaria de Saúde, Genil Alves, esclareceu que: "De acordo com a legislação, atendimentos de emergência em vias públicas são responsabilidade do Corpo de Bombeiros".
Em contato com o Corpo de Bombeiros, a corporação informou apenas não ter informações sobre o acidente, pois equipe de resgate da Prefeitura de Campos que teria socorrido a vítima.
Folha 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário