Páginas

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

MULHER COM SINTOMAS DE DENGUE É AGREDIDA PELO MARIDO EM APIACÁ

A dependência afetiva de uma mulher por seu companheiro lhe custou muitas agressões físicas e psicológicas, para ela e para sua filha.
Neste sábado (17) a cena criminosa se repetiu ao ponto de vizinhos denunciarem os gritos que ouviram durante as agressões que ela sofria dentro de casa.
Ao chegar a residência do casal, no morro Chico Jorge, em Apiacá, a vítima acusou o marido informando aos policiais que mesmo estando com sintomas da dengue ele ajoelhou sobre o seu estômago e torceu o seu braço.
A filha testemunhou o relacionamento conturbado da mãe com o companheiro, embora não tivesse presenciado a agressão daquele dia. Segundo as duas mulheres, o homem tinha porte de arma e a usava para intimidar as duas. Entretanto, a polícia não localizou a arma dentro da casa.
A vítima já possui medida protetiva contra o companheiro mas afirmou aos militares que voltou a conviver com ele há 15 dias por dependência afetiva. Segundo ela, quando ele voltou bêbado da rua a agrediu verbalmente e, em seguida, fisicamente também.
O suspeito foi conduzido algemado até a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

MimosoNews/DiaaDiaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário