Lídia Amélia de Almeida Silva, de apenas 21 anos, foi levada ao Pronto Socorro de Alegre, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito
Na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 6h10, uma ocorrência mobilizou os policiais militares até o trevo de acesso à ES 181, na BR 482, rota para Muniz Freire, popularmente conhecido como "Placa", onde um acidente grave havia ocorrido.
Segundo relatos obtidos no local, as vítimas já haviam sido socorridas, porém a situação era alarmante. Uma mulher, que ainda não foi identificada, foi encaminhada ao Hospital de Jerônimo Monteiro, mas, lamentavelmente, devido à gravidade de seus ferimentos, a equipe médica constatou que ela não tinha condições de responder aos tratamentos.
Enquanto isso, a segunda vítima, identificada como Lídia Amélia de Almeida Silva, de apenas 21 anos, foi levada ao Pronto Socorro de Alegre, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A motocicleta envolvida no acidente, uma CB250 Twister, foi removida do local pelas autoridades para análise e investigação. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
Lídia, que tinha muitos seguidores, tinha o hábito de postar fotos com sua motocicleta nas redes sociais.
Noticias do ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário