Um pedido de socorro de uma mulher que estaria sendo estuprada dentro de um veículo Corolla estacionado, no distrito de Conceição do Muqui, Mimoso do Sul, na noite deste domingo (18), chamou atenção de quem passava pelo local.
Quem ouviu não parou por medo mas denunciou o caso à Polícia Militar que, por sua vez, se deslocou até o endereço indicado e identificou o carro e o suspeito.
De acordo com a PM, ele estava embriagado, bastante agitado e não acatou as ordens para sair do veículo com as mãos na cabeça.
Pelo contrário, saiu do banco traseiro, assumiu a direção do veículo e deu ré em direção aos militares com a intenção de atropelá-los. Para evitar ferimentos ou fuga do acusado, os policiais atiraram nos pneus traseiros.
O suspeito tentou fugir com o carro mas foi alcançado pelos policiais que o obrigaram a parar e se entregar. Ele não soube explicar a acusação de estar estuprando uma mulher dentro do veículo nem o motivo da tentativa de fuga.
Ao verificar o interior do veículo, foram encontradas duas sandálias, sendo um par masculino e outro feminino; um cobertor e travesseiro no banco traseiro e o porta malas estava forrado com um lençol.
A guarnição buscou outras testemunhas que também alegaram ter ouvido gritos de socorro de uma mulher dentro do Corolla.
De acordo com os militares ele confessou ter consumido bebida alcóolica horas antes de ser abordado, porém se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Contudo, apresentava todos os sinais de embriaguez como fala arrastada, cambaleante, além de agitado e agressivo. O suspeito foi conduzido ao DPJ de Cachoeiro de Itapemirim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário