Páginas

sábado, 12 de abril de 2025

VÍTIMA DESAPARECE APÓS TIROS NO MONTE CALVÁRIO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA

Na noite desta sexta-feira (11/04), por volta das 23h45, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal no Morro do Monte Calvário, área central de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste do estado do Rio de Janeiro. Chegando ao local, os policiais foram recebidos pela irmã do possível ferido, que informou que seu irmão, conhecido como "Matheus Mais Alto", com 30 anos de idade, teria sido atingido por disparos de arma de fogo.
Durante as buscas pela área e suas imediações, os policiais não encontraram a vítima, nem qualquer outro corpo. No entanto, foram localizados alguns vestígios, como marcas de sangue na praça do Monte Calvário, um projétil de arma de fogo, e, nas proximidades da Igrejinha, mais marcas de sangue, um par de chinelos, uma camisa e um boné, itens que, segundo a irmã da vítima, pertenciam a "Mais Alto".
A equipe da PM então entrou em contato com o Posto de Urgência do Hospital São Vicente de Paulo, mas foi informada de que ninguém vítima de disparo de arma de fogo havia sido atendido naquela unidade hospitalar até o momento. Segundo relatos da irmã da vítima e de populares, após os disparos, o corpo de "Mais Alto" teria sido transportado por um automóvel, mas ninguém soube informar as características do veículo ou o destino tomado.
Diante da situação, a guarnição da PM se dirigiu até a Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial. No entanto, o Inspetor informou que não havia ocorrido um registro formal de homicídio, já que não havia corpo encontrado, e liberou o local.
A Polícia Militar e a Delegacia de Bom Jesus do Itabapoana seguem investigando o caso, em busca de mais informações que possam esclarecer a situação e encontrar a vítima desaparecida. Até o fechamento desta matéria, o paradeiro de "Mais Alto" segue desconhecido.

Redação News BJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário