Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

BOM JESUS TEM NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE


Savio Saboia da Fonseca-Foto Facebook

A Prefeita Branca Motta, após ser reconduzida ao cargo, nesta segunda-feira (21/7) nomeou o Sr. Savio Saboia da Fonseca como Secretário de Saúde do Município em substituição ao Sr. Paulo Emílio Bastos Guerra que foi o único a não retornar ao cargo, após a exoneração quando estava Prefeito o Roberto Tatu. A Secretaria de Comércio,Industria, Turismo e Cultura não teve a sua titularidade preenchida com a saída de Savio Saboia.
Na sua página no Facebook o novo Secretário de Saúde postou a seguinte nota:
"Nova Missão
Recebi com muito entusiasmo e responsabilidade uma missão que me foi incumbida hoje pela Prefeita do Município, Branca Motta.
A partir de hoje segunda-feira respondo pela Secretaria de Saúde Municipal, tendo o prazer de suceder meu companheiro Paulo Guerra que durante este tempo desempenhou muito bem o seu papel a frente de nossa saúde.E tenho certeza que seu trabalho ficará marcado e já rende bons frutos para os cidadãos, que é quem mais precisa de atenção especial deste setor.A confiança de minha família e de minha esposa foram essenciais para eu pudesse aceitar este missão.Deus estará conosco.
Desde 2009 fui responsável pela gestão de duas Secretarias,a de Esporte até maio de 2011 e de Indústria,Comércio, Turismo e Cultura até os dias atuais, e acredito que, dentro dos limites orçamentários impostos, desempenhei meu papel com responsabilidade e seriedade, não me faltou empenho em nenhum momento tendo deixado ainda importantes projetos como legado para os futuros gestores.
Buscarei o mesmo nesta nova missão e conto com o apoio de todos.
Atenciosamente,
Savio Saboia da Fonseca"

Nenhum comentário:

Postar um comentário