Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2014

PREFEITURA ASSUME HOSPITAL

Hospital-de-Cambuci-foto-Vinnicius-Cremonez1-500x375
Depois de chegar a funcionar de forma precária, o setor de urgência do Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, o único de Cambuci,no Noroeste Fluminense, voltou a funcionar com 100% da capacidade nesta segunda-feira (7). Na tarde de quinta-feira (3), o prefeito Agnaldinho Melo foi com sua equipe para o hospital para assumir o comando após uma intervenção judicial. Mas os problemas continuam para quem precisa de atendimento especializado. Segundo o secretário de Saúde de Cambuci, Agnaldo Melo, seis médicos vão ser contratados nesta semana para a reativação do ambulatório. O CTI também voltou a funcionar a partir de segunda-feira.
Esta é a segunda vez que a direção da prefeitura assume a direção do hospital em menos de 3 meses. Autorização que só aconteceu depois de uma intervenção judicial, já que uma associação tomava conta do local. Mesmo assim, segundo a prefeitura, a antiga gestão vem se negando a repassar informações essenciais para a administração do espaço.
A direção ainda não sabe quantos funcionários ficaram no hospital. Muitos pediram demissão depois do início da crise. As dívidas trabalhistas somente com os médicos passam de R$ 500 mil.

G1 Norte Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário