Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro de Itapemirim, com apoio das equipes da 7ª Delegacia Regional do município e da Delegacia de Infrações Penais e Outros (Dipo), prenderam na quinta-feira (22/1) C.M.S.S.J., 25 anos, considerado um dos cinco criminosos mais procurados do município.
De acordo com o titular da DCCV, delegado Guilherme Eugênio Rodrigues, o suspeito é apontado como autor do homicídio de Elyezebel Stoffel, ocorrido em abril de 2013, quando a vítima foi atingida por vários tiros. “Na manhã seguinte ao crime, ele fugiu para o Rio de Janeiro onde estaria trabalhando normalmente”, disse.
O delegado explicou que os policiais receberam informações que C.M.S.S.J. estava voltando à cidade. “Quando o ônibus com o suspeito chegou à rodoviária, os policiais o surpreenderam e efetuaram a prisão dele”, disse o titular, que acrescentou que além do mandado de prisão pelo homicídio, C.M.S.S.J. também é suspeito de cometer um estupro de vulnerável em 2013.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil-ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário