Páginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PREFEITURA DE MIRACEMA DISPONIBILIZA ESTÁDIO PARA PRÉ-TEMPORADA DO FRIBURGUENSE

Foto 1_1_1
Foto 2_1_1
Desde o dia 11 de janeiro, o time do Friburguense utiliza as dependências do Estádio Municipal Plínio Bastos de Barros em Miracema, cidade localizada no Noroeste do Estado do Rio de Janeiro, para treinamento nesta pré-temporada de 2015. O executivo miracemense ofereceu o campo para a equipe que vai disputar o Campeonato Carioca. Os 28 jogadores e mais sete componentes da comissão técnica vão ficar por aqui até 22 deste mês, quando vão retornar a Nova Friburgo para finalizar a preparação para a competição.
O Prefeito de Miracema, Juedyr Orsai, revelou a satisfação da cidade em receber um time como o Friburguense. “É uma honra para o município ter esta equipe treinando no nosso estádio municipal. A pré-temporada está apenas começando e o município estará sempre de portas abertas para esta e outras equipes”.
Para Alexandre Vaz, supervisor do time, a escolha em treinar em Miracema está diretamente relacionada com a estrutura do estádio da cidade e ao clima que se assemelha ao dos locais de jogos do Campeonato Carioca. “A diretoria do Friburguense optou então pela região Noroeste do Rio e Miracema está nos recebendo muito bem. Só temos que agradecer a hospitalidade.”
Juedyr destacou também que o esporte é importante vertente em sua gestão e faz questão de ressaltar o papel fundamental que esta atividade proporciona para os jovens. Ideia também compartilhada pelo treinador do Friburguense, Gerson Andreotti – “a função social que o esporte oferece é de suma importância e queremos mostrar para a população daqui os benefícios que futebol proporciona”.
O diretor de Esporte de Miracema, Adumont Monteiro, falou que presença do Frizão, como também é conhecido o time, é sempre cercada por expectativas positivas e já percebe boa repercussão da pré-temporada na cidade.
O Frizão estreia no estadual deste ano no dia 1º de fevereiro, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Blog do Adilson Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário