Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

MENINO DE 12 ANOS É ESTUPRADO EM MATAGAL NO DISTRITO DE TRAVESSÃO


Foto/Vagner Basílio.
Um menino de 12 anos foi estuprado no final da manhã desta quinta-feira (19/11) no distrito de Travessão, em Campos. A vítima teria sido levada para um matagal, no Quilômetro 8 e abusada por um homem, ainda não identificado. O adolescente conseguiu se livrar do suspeito correu em direção a BR-101, onde foi socorrido por um vendedor de gás, que passava no momento.
O fato se iniciou por volta das 11h30 no bairro Aeroporto, quando o menino, que estaria na companhia do irmão de 14 anos, apanhava mangas no pé. Num dado momento, um homem branco e forte, aparentando ter 40 anos, teria chegado num Gol “caixote” azul e, simulando que o carro estivesse com defeito, pediu ao garoto para que ele entrasse no veículo e acelerasse, de modo que o suspeito pudesse conferir o suposto defeito.
Assim que entrou no Gol, a vítima teria sido empurrada para o banco do carona, tendo o estuprador assumido a condução do carro e levado o adolescente para o local onde teria sido abusado. 
Na 146ª Delegacia Legal em Guarus, onde o caso está sendo investigado, a mãe da vítima contou que o suspeito pretendia matar o menino. “Ele bateu no meu filho com tapas no rosto e pescoço e depois tentou estrangulá-lo. Foi nesse momento que ele (adolescente) conseguiu escapar”, relatou a mulher informando que o estuprador estaria uniformizado com um macacão azul e de botas.
O menino foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde foi confirmada a conjunção carnal, sendo encaminhado, posteriormente, ao Instituto Médico Legal (IML), de Campos, para exame de corpo de delito. Após o procedimento, a vítima ficou internada na Pediatria do HFM. Seu estado de saúde é estável.
Buscas foram feitas pela Polícia Militar na tentativa de localizar o autor, mas sem sucesso.

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário