Páginas

domingo, 29 de novembro de 2015

TRAVESTI É PRESO APÓS ASSALTAR IDOSA DE 74 ANOS


Bruno Blanck dos Santos/A Gazeta.
Um travesti foi preso após assaltar e roubar o celular de uma idosa de 74 anos, por volta das 11h30 deste sábado (28), no bairro Itapoã, em Vila Velha.
A vítima contou que é moradora do local e havia saído de casa para ir à praia, caminhando. Quando ela passava pela Rua Itaguaçu, ao lado de uma concessionária de veículos foi abordada.
O bandido, que se identificou como Bruno Blanck dos Santos, 26 anos, mandou a idosa entregar o aparelho celular e sacou uma faca para ameaçá-la.
Assustada, a vítima entregou o aparelho na hora. Porém, um motorista que passava pelo local e presenciou a situação, gritou para que o travesti devolvesse o aparelho.
Nessa hora, Bruno saiu correndo pela Avenida Professora Francelina Carneiro Setúbal, no sentido Terceira Ponte, sendo perseguido pelo motorista.
Quando o bandido virava a esquina em direção à Avenida Saturnino Rangel Mauro, um policial militar da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam), que seguia para o trabalho de moto, viu a movimentação e resolveu parar.
Ao ver o PM, o motorista que seguia Bruno o alertou que se tratava de um assalto. O militar abordou o travesti. Com ele, foi encontrado o celular roubado, além de outro aparelho.
Uma viatura do 4º Batalhão da PM foi acionada e conduziu o travesti até a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. 

A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário