Páginas

domingo, 29 de novembro de 2015

MULHER É DETIDA TENTANDO ENTRAR COM MACONHA NO PRESÍDIO


Foto: Daniele Abreu/Ururau.
Uma mulher de 27 anos foi detida na manhã deste domingo (29/11), quando tentava entrar com maconha, no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos.
De acordo com informações de agentes penitenciários, por volta das 12h, a mulher identificada pelas iniciais M.L.C.S., que é amiga de um detento, foi passar pela revista, e agentes desconfiaram de um volume estranho nas partes íntimas, com ela foram encontrados dois invólucros, contendo ao todo 33 buchas de maconha. A mulher informou que a droga seria entregue para seu amigo B.N.C., que se encontra preso na unidade. 
Os agentes da Secretaria de Estado e Administração Penitenciária (SEAP) explicaram que a unidade extinguiu a revista íntima, atendendo a lei estadual. o que tem aumentado a entrada de entorpecentes nas unidades prisionais do Estado. Os equipamentos que vão substituir a revista íntima, já estão na unidade prisional, mas sem previsão para entrar em funcionamento.
O caso foi registrado na 146° Delegacia Legal de Guarus, após o registro de ocorrência, a detida será transferida para o Presídio Nilza da Silva Santos. 

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário