Foto/Divulgação.
O atual Comando Geral da Polícia Militar, em concordância com o Secretário de Estado de Segurança e com o Governador do Estado, assumiu a corporação em janeiro de 2015 com uma proposta de intervenção institucional, necessária diante do cenário encontrado.
Após um ano à frente da Corporação, tendo adotado todas as medidas pertinentes, foi atingido o objetivo principal de realinhamento da Polícia Militar, uma instituição que é composta por quase 50.000 policiais militares.
Agora, com a aproximação do término do ciclo do atual Comando Geral, previsto para 4 de janeiro de 2016, a pedido do Coronel Pinheiro Neto, também com a concordância do Secretário de Estado de Segurança e do Governador do Estado, haverá uma transição do Comando da Corporação, afirmando a posição de vanguarda e de compromisso profissional com a sociedade, que resulte numa melhor prestação de serviço à população.
Assumirá o Comando Geral da Corporação, a partir de 4 de Janeiro de 2016, o Coronel PM Edison DUARTE dos Santos Júnior, que atualmente chefia a Coordenadoria Especial de Assuntos Olímpicos – CEAO.
Campos 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário