Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2015

CRIANÇA É BALEADA NA CABEÇA PELO SEU PRÓPRIO COLEGA DURANTE BRINCADEIRA

Um menino de 11 anos foi baleado na cabeça, no início da tarde desta segunda-feira 23/11. De acordo com testemunhas, o tiro foi acidental e teria sido disparado por outra criança, de 12, que brincava com a arma junto da vítima.
O caso aconteceu dentro de uma casa, testemunhas contaram que as duas crianças brincavam na residência, quando uma delas pegou uma arma em cima do guarda roupa e atirou, sem querer, no amigo.
Segundo testemunhas, a arma seria do irmão mais velho do menino que efetuou o disparo.
Já o irmão do menino que efetuou o disparo não estava no local na hora do incidente. De acordo com a Polícia Civil, ao saber do ocorrido, o rapaz teria voltado para casa, pegado a arma e fugido. Ele ainda não foi localizado.
Ainda segundo a Polícia, o rapaz é suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio em Ulisses Guimarães, Vila Velha, além de ter passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
A Polícia Civil informou que as investigações em relação ao disparo acidental ficarão sob os cuidados da Delegacia de Adolescentes em Conflitos com a Lei, sob responsabilidade do delegado Diego Yamashita. Sobre o irmão, a polícia disse que o caso ficará a cargo da 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.
O fato aconteceu na Rua Jurandir Ferreirana Barra do Jucu, em Vila Velha.
A criança ferida foi socorrida por populares e levada para o Hospital Santa Mônica, na Praia de Itaparica. Em seguida, ela foi encaminhada para o Hospital Infantil de Vitória. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), a criança continua internada e o estado de saúde dela é muito grave.
A criança foi levada para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, em seguida, para a Delegacia do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle).

Foto: TV Vitória
Informações: Folha de Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário