Páginas

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

TRAGÉDIA: FRENTISTA VAI SEPARAR BRIGA E É MORTO NA NOITE DE NATAL NO SUL DO ES

O frentista conhecido como Marcelinho Churrasqueiro foi morto no início da madrugada desta sexta-feira (25), em frente à boate Atalanta, em Castelo.
De acordo com populares, por volta das 00h20, Marcelinho teria tentado separar uma briga entre o seu irmão e um menor, e acabou sendo morto com cinco tiros. No local acontecia o evento Jingle Bells e havia grande concentração de pessoas.
O corpo da vítima foi removido pela perícia técnica da Polícia Civil para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.
Frentista, Marcelinho residia no bairro Pantanal e era muito conhecido e querido em Castelo, pois também trabalhava como churrasqueiro e sempre estava descontraído e transmitia alegria por onde passava.
A tragédia marca o natal com mais um caso de violência e falta de segurança pública na segunda-feira maior cidade do Sul do Estado.
Como a delegacia de Castelo não funciona à noite, feriados e finais de semana, o caso só será investigado a partir de segunda-feira (28). Até o fechamento desta, matéria, o homicida não havia sido detido.

Atenas Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário