Foto:Arquivo pessoal
Um homem de 37 anos foi atingido por uma bala perdida, em Morada da Barra, Vila Velha, por volta das 18 horas desta quarta-feira (8). No momento, Fabiano Gomes estava assistindo televisão na sala de estar da residência.
O operador de empilhadeiras conta que, após ouvir um barulho, sentiu uma forte dor no braço. Ele diz que a bala atravessou o telhado da casa. "Estava tendo um tiroteio no bairro João Goulart, distante daqui. Fiquei com muito medo. A bala bateu em meu braço e caiu no chão", relembra.
Em casa, também estava a esposa de Fabiano e os dois filhos, que também se assustaram. "Entrou todo mundo em desespero. Deitamos todos no chão. Nunca tinha passado por isso". Com a falta de segurança nas ruas, a família não está saindo de casa. "Ninguém sai pra lugar nenhum. Comuniquei alguns vizinhos, mas muitos estão trancados e não estou vendo", afirma.
Por a bala não ter entrado no ombro, o operador conta que não precisou ir ao hospital. "Estou tratando de casa. Passando pomadas e tomando remédios. Mas ficou uma marca superficial e está bem inchado e dolorido. Agora mesmo que não sairemos de casa", finaliza.
Gazeta Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário