Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

LEITORA RECLAMA DO ATENDIMENTO NO POSTO DE URGÊNCIA APENAS 1 MÉDICA DE PLANTÃO

Resultado de imagem para posto de urgencia em bom jesus do itabapoana
Foto: Arquivo
O Blog do Jailton da Penha recebeu nesta terça-feira (14/2) a seguinte mensagem:
"Bom dia Jailton! Venho por meio deste fazer uma reclamação. Ontem (13/2) acompanhando minha tia pra levar o marido dela (meu tio) ao PU de Bom Jesus do Itabapoana por estar com febre alta e constante, nos deparamos com uma fila enorme, ficamos aguardando uma consulta das 11hs da manhã à 15:45hs da tarde, 4hs esperando por uma consulta. Nesse intervalo de tempo, chegaram 5 emergências no qual fazia parar o atendimento no PU, sem contar que havia um senhor na sala vermelha que precisava do olhar dela de tempos em tempos e a médica plantonista estava sozinha pra dar conta de todos os pacientes, isso é um absurdo. 
Somente um médico por plantão. Na hora que fizemos a reclamação com a médica, ela disse que a culpa era nossa, que a atual administração demitiu 8 médicos do PU deixando somente um médico por plantão. Nós bonjesuenses estamos com a saúde deixando muito a desejar e pra piorar a nossa saúde vem a atual administração nos presentear esse ano com a demissão de 8 médicos. Eu não entendi o propósito dessas demissões. Só sei que a saúde da cidade pede socorro e com muita urgência. Estou aqui desabafando porque não sabemos o que fazer. Obrigada Jailton! Bom dia!
I.O”

Blog do Jailton da Penha JDP

Um comentário:

  1. Aconteceu comigo tbm. Levei meu Irmão No P.U. Ele esta com A.V.C. foi uma demora grande, e o pior ñ podemos Reclamar eles não gostam, um Médico só para atender a papulação toda sendo que tinha mais médicos e demitiram, Isso é um absurdo.Na Minha Humilde Opinião ta faltando pessoas Competentes na Secretária de saúde p/resolver esta situação.

    ResponderExcluir