O taxista R. L. A., 54 anos, passou por momentos de tensão na noite desta quarta-feira (1º), em Guaçuí, ao ter o seu carro modelo Meriva roubado.
De acordo com a Polícia Militar, um homem moreno, de aproximadamente 1,80m de altura, abordou a vítima no ponto de taxi da rodoviária e pediu que o levasse até o bairro Manoel Monteiro Torres.
Ao chegar em seu destino, o suspeito sacou um revólver e anunciou o assalto. Um comparsa, que já estava esperando no local, entrou no carro. Os assaltantes ordenaram ao taxista que dirigisse até Dores do Rio Preto, onde um dos homens assumiu a direção do veículo.
Ainda segundo a Polícia, a vítima foi deixada às margens de uma estrada em Minas Gerais, em um trecho que liga os municípios de Espera Feliz a Carangola. Além do veículo, os assaltantes também levaram alguns objetos pessoais da vítima e uma quantia em dinheiro.
O taxista precisou caminhar até um posto de gasolina de Espera Feliz para pedir ajuda. Por orientação da PM de MG o assalto foi registrado pela PM de Guaçuí. A Polícia Civil investiga o caso.
Aqui Notícias/Foto: Danielle Muruci
Nenhum comentário:
Postar um comentário