Páginas

sexta-feira, 26 de maio de 2017

ACIDENTE FATAL NO CÓRREGO SECO LEVANTA UMA QUESTÃO: OS PEDESTRES NÃO FORAM PRIORIZADOS!











O trágico acidente na manhã de ontem (25/05), que vitimou o idoso Genuíno Gomes, conhecido como Genim, no limite entre os municípios de Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana, na localidade do Córrego Seco, atropelado na pista, atingido por um veículo, cujo condutor fugiu do local sem prestar socorro a vítima que morreu na hora, levantou uma questão entre os moradores vizinhos a RJ-186: Os pedestres não foram priorizados!
As informações, ainda um pouco desencontradas, dão conta que o idoso na verdade não tentava atravessar o asfalto e foi atropelado na faixa extra de asfalto criada após a reforma ocorrida a pouco tempo atrás na pista, onde anteriormente existia o acostamento.
As reclamações dos moradores, após o acidente, são justamente pela criação dessa faixa extra no local e a supressão do acostamento e segundo os moradores “A reforma do asfalto não foi pensando na população que precisa atravessar para o ponto de ônibus em vários pontos entre Bom Jardim e Córrego Seco. Os pedestres não foram priorizados. São vários pontos de ônibus onde alunos atravessam todos os dias para embarcar nos ônibus. Não tem sinalização e infelizmente a maioria dos motoristas, principalmente caminhoneiros, passam em alta velocidade (Meiry Ross Poeys).”

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário