Páginas

sexta-feira, 26 de maio de 2017

APÓS BRIGA POR CAUSA DE MÚSICA DE MARÍLIA MENDONÇA, CASAL VAI PARAR NA DELEGACIA

Um caso de agressão, enquadrado na Lei Maria da Penha, foi registrado pela Polícia Civil em Jerônimo Monteiro, motivado por causa da letra da música “Saudade do meu ex”, da cantora Marília Mendonça.
De acordo com a Polícia Civil, a agressão contra a jovem, de 18 anos, foi registrada no mês passado, após a vítima brigar com o namorado, de 23 anos, após ele ter dado carona a uma mulher.
A jovem teria discutido com o namorado, e ao retornar para sua residência colocou a música de Marília Mendonça para tocar e ficou na frente ao imóvel conversando com amigas, momento em que o rapaz chegou e a ouviu cantando o trecho da letra que dizia: “Ai, que saudade do meu ex. Ele que era homem de verdade”. Transtornado e a questionando, ele pegou um pedaço de madeira e lhe desferiu dois golpes nas costas. A vítima tentou se defender com uma pedra, mas as agressões continuaram, e a jovem ainda levou socos e chutes, vindo a sofrer escoriações pelo corpo.
O caso foi parar na polícia, e o rapaz será indiciado com base na Lei Maria da Penha. O caso só foi divulgado a imprensa nesta quinta-feira (25).

Aqui Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário