Foto: Carlos Grevi
A torcida do Goytacaz, presente em bom número, saiu feliz do Aryzão na tarde deste sábado (27). Isso porque o Alvianil venceu o Friburguense por 2 a 0 na estreia do Campeonato Carioca Série B1, em jogo válido pelo Grupo B. Jefinho na primeira etapa e Luquinha, no segundo tempo, marcaram para a equipe de Campos.
O Goytacaz abriu o placar logo de cara. Aos cinco da etapa inicial, Jefinho arrematou e, na sobra, Igor botou para o fundo das redes. O Friburguense ia mal no jogo e pouco ameaçou a defesa da equipe de Campos. O Alvianil, apesar da vantagem no placar e ter mais a bola noss pés, também pouco fez. O jogo ficou morno durante quase todo o restante do primeiro tempo, com o Goytacaz apertando o adversário nos dez minutos finais.
Na segunda etapa, o Friburguense novamente não mostrou a que veio. O Goytacaz não fez muito, mas ainda assim conseguiu abrir mais um placar. Aos seis minutos, a zaga do Frizão tentou fazer linha de impedimento mas falhou. Luquinha se aproveitou disso para ampliar. O gol gerou polêmica pois o auxiliar levantou a bandeira alegando irregularidade do ataque Alvianil, mas o árbitro confirmou o gol.
O Goytacaz ainda chegou a levar perigo outras vezes, mas não voltou às redes. Na próxima rodada, o Alvianil enfrenta o Serrano fora de casa. O jogo será na próxima quarta (31), às 15h, no Estádio Atílio Marotti. Para se redimir, o Friburguense volta à campo também na quarta, às 19h30, no Eduardo Guinle, contra o Tigres do Brasil.
Fonte: FutRio/Campos 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário