Páginas

domingo, 21 de maio de 2017

PM RECUPERA 5 CARROS ROUBADOS E CLONADOS E DETÉM SETE


Foto: Divulgação
A Polícia Militar conseguiu recuperara cinco carros roubados e clonados na noite desta sexta-feira (19) no município de São João da Barra. Sete pessoas foram detidas. Os policiais informaram que denúncias davam conta de que vários veículo clonados estariam circulando na área central da cidade. De imediato, após uma diligência em pontos distintos os militares localizaram cinco carros roubados já clonados. Cinco ‘proprietários’ foram detidos, assim como dois ‘negociadores’.
A polícia informou que chegando a Rua João Manoel Alves, localizou o VW UP, de cor branca e após consulta foi constatado que se tratava de um carro roubado em São Gonçalo. O veículo e o condutor, identificado como FSA, de 42 anos, foram levados para a delegacia, onde após novas informações, os militares foram a casa de um segundo suspeito, de iniciais RSA, de 29 anos e encontraram o Peugeot Allure, branco, com placa AXC 9606/PR, sendo constatado que também teria sido roubado em Macaé e que a verdadeira placa seria LGU 7312/RJ. R. e o carro foram levados para a delegacia.
Ainda segundo a polícia, R.L.O., de 51 anos, se apresentou na 145ª DP e informou que seria a pessoa que teria negociado os veículos, acrescentando ainda que teria vendido um Hyundai IX 35 para um homem identificado como F.R.A., 36 anos, que também compareceu na delegacia. Foi constatado também que o carro apresentava a placa LQA 5163/RJ, porém a placa verdadeira seria LLP7745/RJ e que teria sido roubado também em São Gonçalo.
Outras informações surgiram e os militares foram a casa de C.E.G.H., de 42 anos, localizando mais um veículo, o Chery face com placa HKW 6445/MG, roubado em Belford Roxo e sua verdadeira placa seria LLL 4110. Em seguida, outro suspeito foi localizado, A.M.F., de 30 anos, que estava com um Fiat Idea, roubado em Bangu.
Após serem ouvidos F.S.A., R.S.A. e F.R.A. foram liberados, R.L.O. foi autuado por receptação dolosa, C.E.G.H. e J.C.G., autuados por receptação culposa. Já A.M.F., foi ouvido na qualidade de testemunha e liberado após esclarecimentos.
A ação contou com a participação do subtenente Campinho, soldados Póvoa e Lemos.

Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário