Páginas

sábado, 28 de outubro de 2017

GOLEIRO DE SÃO JOSÉ DO CALÇADO É DESTAQUE DO ROXINHO NO ACESSO A SÉRIE B2 DO CARIOCA




COM UMA RODADA DE ANTECEDÊNCIA EQUIPE CAMPISTA ESTÁ NA FINAL DA SÉRIE C DO CAMPEONATO CARIOCA

Na última quinta-feira (26), jogando no Estádio Nielsen Louzada (Louzadão), localizado na Rua Hipólito, 500 - Vila Emil, Mesquita - RJ, o Campos Atlético Associação, agremiação esportiva de Campos dos Goytacazes (RJ), fundada no sábado de 26 de outubro de 1912, garantiu acesso à Série B2 em 2018. Ele bateu o Campo Grande por 2 a 0, na Baixada Fluminense, e está com uma rodada de antecedência na final da Série C do Campeonato Carioca somando 40 pontos.
Em uma partida muito truncada com erros de passes irritando as camisas 12, a equipe visitante se deu melhor. Aos 22 minutos do primeiro tempo, após a parada técnica, o lateral direito Jairo avançou pela direita, fez um cruzamento sob medida para o atacante Jeffinho, que tocou para o atacante Biro, que dominou e chutou forte sacudindo o filó. 1 a 0 Campos Atlético Associação.
Aos 33’, o Galo da Zona Oeste tentou assustar o Roxinho. O atacante Jairo chutou firme de fora da área, a gorduchinha tirou tinta da trave e foi para fora. Logo em seguida, Hian Medeiros, do Galo, recebeu dentro da área, encheu o pé, mas o arqueiro Wallef pegou firme. Já nos acréscimos, o atacante Jeffinho, do Roxinho, como um leopardo, avançou pela esquerda, cruzou para o atacante Biro, que sem guarda-meta, bateu para fora, desperdiçando a chance de ampliar para 2 a 0.
E veio o segundo tempo com o atacante Jefinho marcando um gol relâmpago aos 45 segundos, uma pintura de gol. O meio-campista Dioguinho serviu de bandeja para o atacante Jeffinho, que saiu na cara do gol, tocou por cima – chapeuzinho- de Carlos Magno e fez 2 a 0 Roxinho. O Galo bem que tentava. O atacante Jairo aos 26’ avançou pela direita, invadiu a área e meteu um balaço, mas o arqueiro Wallef Mendes segurou com garra. Já com o canto rouco, Renan tocou para Hian, que passou de primeira para o atacante Jairo, que dentro da área, mandou um torpedo , e outra vez, o guarda-meta Wallef fez ótima defesa. Finalizando, aos 34’, Hian Medeiros cobrou escanteio, Renan ajeitou de cabeça e Matheus Menezes finalizou de pé direito, mas o leiteiro do Roxinho mostrou-se uma verdadeira muralha e defendeu. 
Final de jogo, 2 a 0 Roxinho, que garantiu acesso para a Série B2 do Campeonato Carioca de 2018. O Roxinho aguarda seu adversário na grande final, que será 7 de Abril ou Pérolas Negras. Antes da final, o Campo Grande cumpre tabela contra o próprio 7 de Abril, na última rodada, em Cardoso Moreira, em 5 de novembro. Já eliminado, o Galo da Zona Oeste só volta a cantar ‘campo’ em 2018.
GUARDA-META MENOS VAZADO
Na noite de quarta-feira de 21 de junho de 2017, o goleiro calçadense Wallef Mendes de Oliveira, assinou contrato com a equipe do Campos Atlético Associação (RJ) para disputar o Campeonato Carioca Série C 2017.
O contrato assinado no Estádio Ângelo de Carvalho, localizado na R. Dr. Lacerda Filho, 35 - Parque Leopoldina, Campos Dos Goytacazes– RJ, diante do Presidente Márcio Reinaldo da Conceição, vence no dia 15 de dezembro do ano em curso. E o fruto positivo desse contrato rendeu: Wallef é o goleiro menos vazado até o momento no campeonato. Ele buscou a bola somente 6 vezes no fundo do véu da noiva.
Wallef Mendes de Oliveira, nascido no Hospital Estadual São José do Calçado, no Sul do Estado, em 8 de junho de 1995, antes do Roxinho, vestiu as camisas das equipes paulista Red Bull Futebol e Entretenimento Ltda-SP, Madureira Esporte Clube-RJ, Serra Macaense Futebol Clube-RJ, Esporte Clube São João da Barra-RJ, Goytacaz Futebol Clube-RJ, Bangu Atlético Clube-PE, Afogados da Ingazeira Futebol Clube-PE e União de São José do Calçado-ES.
O guarda-meta famoso por pegar muitos pênaltis sendo chamado de Goyco ou Tapa Penales, após o jogo, onde a sua equipe ‘Roxinho’ garantiu acesso na Série B2 em 2018, agradeceu pelo triunfo.
-Agradeço primeiro a Deus e a toda Diretoria do Clube pela confiança no meu trabalho. Não poderia esquecer da minha familia e o povo de São José do Calçado pela força e torcida pelo meu sucesso. Por onde passo tento honra o nome da minha cidade. Agora é focar na última partida e buscar esse titulo para os torcedores campistas-, disse o arqueiro calçadense.
PARTIDA
Estádio Nielsen Louzada (Mesquita-RJ)
Árbitro: Pedro Goulart Martins
Assistentes: Diego César Borges Aloe e Rafael Almeida da Silva
Campo Grande: Carlos Magno; Hebert, Cristiano, Vinícius (Matheus Menezes, 11'/2ºT) e Diego; Felipe Souza, Gabriel (Christian, 7'/2ºT), Renan e Hian; Davyson (Rafael Aguiar, 15'/2ºT) e Jairo. Técnico: Vilson Porto.
Campos: Wallef; Jairo, Laerte, Douglas e Tom; Allison, Dioguinho, Túlio (Yuri, 20'/2ºT) e Ronalty; Biro (Iuri Robert, 43'/2ºT) e Jeffinho (Rhuan, 35'/2ºT). Técnico: Guilherme Batista.
Cartão amarelo: Jeffinho (CAA)
Gols: Biro, 22'/1ºT (0-1); Jeffinho, 1'/2ºT (0-2)

Blog Last-Minute News

Nenhum comentário:

Postar um comentário