Páginas

terça-feira, 31 de outubro de 2017

PM FAZ APREENSÕES DE DROGAS EM BOM JESUS E EM OUTROS DOIS MUNICÍPIOS DA REGIÃO NA OPERAÇÃO “PONTA DE LANÇA”

Neste domingo (29/10), Policiais Militares do 29º BPM, através da "Operação Ponta de Lança", que visa combater o tráfico de drogas em toda área de atuação do Batalhão, fizeram várias apreensões de drogas nas cidades de Itaperuna, Italva e Bom Jesus do Itabapoana. 
Por volta das 08:45 horas, policiais militares em patrulhamento pela BR 356, KM 03 no bairro Cidade Nova, em Itaperuna, abordaram um veículo em atitude suspeita, onde após revista minuciosa, encontraram no interior do carro um pequeno tablete aparentando ser maconha (1,15 gramas). O motorista não possuía CNH e o veículo encontrava-se em descordo com o Código de Trânsito Brasileiro. O motorista foi notificado, sendo tomada as medidas administrativas de trânsito cabíveis. O acusado foi autuado no art. 28 da lei de drogas por (posse e uso) e liberado. 
Já em Italva, por volta das 15:20 horas, policiais militares em patrulhamento pela Fazenda Boa Vista, no bairro Boa Vista, avistaram uma moto vermelha em atitude suspeita com dois ocupantes. Os militares observaram que o carona da moto, um homem de 22 anos, jogou algo ao solo. Na abordagem foi encontrado uma bucha de erva seca aparentando ser maconha. Os envolvidos foram encaminhados à 148ª Delegacia de Italva, onde após perícia constatar 0.95 gramas de maconha, o acusado foi autuado no art. 28 da Lei 11.343/06 e liberado. 
Na área central de Bom Jesus do Itabapoana, por volta das 11:45 horas, na rua Francisco Reis, policiais militares abordaram um veículo GM/Prisma, de cor preta, placa do Espírito Santo, com dois ocupantes em atitude suspeita. Na abordagem os agentes encontraram debaixo do carpete um tablete pequeno de maconha (4,6 gramas). Um homem de 21 anos, assumiu ser proprietário do material e que fazia uso compartilhado. Os envolvidos foram encaminhados à 144ª Delegacia de Bom Jesus, onde foram autuados no art. 33, parágrafo 3º da Lei 11.343/06 do CP (Uso compartilhado de droga ilícita) e liberados após assinarem termo de responsabilidade.

Gazeta do Noroeste/foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário