Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2018

CHUVA FORTE CAUSA TRANSTORNOS EM ALEGRE E GUAÇUÍ


O grande volume de chuva registrado na noite de quarta-feira (7), em Guaçuí e Alegre causou transtornos para moradores e comerciantes. Alagamentos e quedas de árvores foram registrados pela Defesa Civil dos municípios. 
De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN), em Alegre foi registrado o maior acumulado de chuva do Espírito Santo, com 75,30mm. A Defesa Civil local informou que não houve registro de ocorrências graves. Duas árvores de pequeno porte caíram no alto da serra, por volta das 18 horas. Uma delas dentro de um córrego e outra na na rodovia BR 482.
O Corpo de Bombeiros de Guaçuí foi acionado para a retirada dos troncos que estavam obstruindo parte da pista, entre Alegre e o distrito de Celina. Segundo os bombeiros, o atendimento foi rápido, não causando grandes transtornos no trânsito.
Em Guaçuí, o volume de 31,10 mm causou prejuízos no distrito de São Pedro de Rates. a A enxurrada fez um córrego transbordar. Residências e pontos comerciais da localidade foram atingidos.

Aqui Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário