Foto: A Tribuna
Um jovem de 25 anos foi espancado e amarrado pelo pescoço em um poste, onde morreu sufocado. O crime aconteceu no bairro Adalberto Simão Nader, em Guarapari, no começo da tarde de ontem.
Eugênio Lima Campos, natural de Camacan, cidade da Bahia, estava no bairro há apenas três dias. Ele estava na casa da prima Leda Lima Peixoto, 20, que entrou em pânico ao ver o corpo do jovem amarrado ao poste.
No local, testemunhas disseram que o motivo do crime bárbaro, seria um suposto abuso a uma menina de 12 anos. No entanto, a polícia informou que não há registro de estupro de vulnerável no bairro.
A prima também disse desconhecer as informações, e declara que a forma brutal com que o homem foi assassinado é lamentável.
“Independentemente do que ele tenha feito, isso não é certo. Nada justifica tirar a vida de ninguém. Podia ter deixado ele amarrado até a polícia chegar para ele ser preso, nem que ficasse o resto da vida preso. Mas matar ele assim foi uma crueldade”, desabafou.
Leda explica que a mudança de Eugênio para sua casa, seria por causa de um desentendimento com a esposa, que mora em outro bairro.
“Primeiro ele tinha uma casa aqui no Adalberto com a mulher dele e estava tudo tranquilo, ninguém mexia com ele. Então ela comprou uma casa lá no Kubitschek, só que ele e mulher brigaram por causa do roubo de uma bicicleta. Aí eu falei para ele ficar aqui na minha casa, ele estava aqui no bairro há três dias, mas que eu soubesse não tinha desavença com ninguém”, afirma.
A Polícia Militar informou que ao chegar no local, o homem ainda estava respirando. Os policiais desamarraram os fios que seguravam o pescoço do jovem, e a ambulância foi acionada. Uma equipe de bombeiros esteve no local, mas Eugênio não resistiu e morreu.
Os agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) investigam o caso. A polícia recebeu vídeos do momento em que o homem é espancado e amarrado ao poste. O corpo do jovem foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.
A Tribuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário