A operação “Égide” da Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens e apreendeu na manhã deste sábado (10), um veículo Fiat Toro roubado, com placas do Rio de Janeiro. Em ação integrada com a Polícia Militar do Espírito Santo, os policiais abordaram o condutor no km 461 da BR 101, em Mimoso do Sul.
Às autoridades, o condutor disse ter comprado o veículo há quatro meses por R$ 68 mil, sem revelar o nome do então proprietário.
Durante a vistoria os policiais constataram que o veículo havia sido roubado na cidade de Nova Iguaçu-RJ, no dia 17 de fevereiro deste ano. Foi entendido que se tratava de um carro clonado.
Após acesso às informações, em nova abordagem dos policiais o homem que conduzia o carro confessou ter comprado o veículo na sexta (9) e que sabia que era roubado. Segundo a PRF, a transação foi feita por um homem apelidado de “Jumento”, do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. O condutor pagou, na verdade, R$12 mil.
Os dois homens que conduziam o veículo roubado foram presos, suspeitos também de integrar quadrilha de roubo/adulteração de veículos no RJ. O veículo apreendido foi encaminhado à DPJ de Cachoeiro.
Aqui Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário