Um preso tentou se matar na tarde desta sexta-feira (09) dentro da cela da Delegacia de Mimoso do Sul que foi socorrido pelos policiais e levado para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e voltou para a cadeia.
De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, o rapaz de 24 anos tinha acabado de ser preso, juntamente com um adolescente de 16 anos, ambos acusados de terem roubado uma motocicleta há dois dias.
Esse mesmo jovem, segundo a polícia, já responde por crimes de tráfico e roubo e ainda chegou a ser alvo de atentado em Jerônimo Monteiro há alguns dias.
Na ocasião, sofreu dois tiros de raspão no cotovelo e na barriga e um tiro atingiu sua mão direita.
A moto Honda CG foi roubada na quarta-feira (7), nesta sexta-feira, o proprietário recebeu a notícia de que seu veículo estaria num ferro-velho da cidade e avisou a polícia.
Assim que foram informados, policiais militares se dirigiram ao ferro-velho e encontraram os dois acusados do lado de fora, a dupla tentou fugir mas foi detida e reconhecida pela vítima.
Os dois jovens e o dono do ferro-velho foram levados para a delegacia para prestar depoimentos.
A tentativa de suicídio ocorreu no momento em que o jovem aguardava, na cela, a confecção da ocorrência e os demais procedimentos policiais.
Segundo a polícia, o detento utilizou sua blusa de moletom para tentar se enforcar, mas no momento certo policiais civis o socorreram que foi liberado junto com o seu comparsa e ambos irão responder por furto.
Mimoso News
Nenhum comentário:
Postar um comentário