Páginas

domingo, 4 de março de 2018

PROCURO... "AMIGA E MUITO MAIS QUE UMA IRMÃ, COMO EU QUERIA ENCONTRÁ-LA, ALGUÉM CONHECE?"


O Blog do Jailton da Penha recebeu a seguinte mensagem: 
“Jailton, boa tarde. Acompanho sua página e por sinal gosto muito, sei que essa página não é pra essa finalidade, mas foi a única coisa que veio na minha cabeça, vou recorrer a sua ajuda e de seus milhares de seguidores. Então, essa é uma grande amiga é comadre minha e suas filhas Ângela Maria da Silva e Priscila Emanuela e a outra menina é Orlangela. A última vez que soube dela faz muitos anos, eu a conheci quando morava em Carabuçu com meus avós e ela morava com seus pais de criação Sr. Drak e Dona Maria, ambos já falecidos. Nossa ela foi uma amiga e muito mais que uma irmã, como eu queria encontrá-la, eu moro no Rio de Janeiro e vou deixar meus contatos se caso alguém conhece, entrar em contato pelo telefone (21) 98785 4881 (Oi) e (21)99159 9449 (Claro), pode ligar a cobrar. Ela tinha em Papucaia e no Espirito Santinho, perto de Santa Maria de Campos. 
Jailton ficarei imensamente agradecida se você puder me ajudar, muito obrigada"
Maria Tereza Barbosa de Barcellos

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário