Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2018

MIMOSENSE É EXECUTADO EM MACAÉ

Um jovem capixaba, natural de Mimoso do Sul, foi brutalmente assassinado na noite de terça-feira (17) em Macaé, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Rodrigo da Silva Angelo, 26 anos, que era lutador de muay thai e atualmente trabalhava numa multinacional do setor de petróleo, foi executado com nove tiros enquanto participava de um evento religioso.
Segundo familiares, Rodrigo estava na rua, perto da igreja, por volta de 23 horas, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta que dispararam vários tiros com pistola calibre 40, principalmente no rosto da vítima.
Os criminosos fugiram. A placa e modelo da moto não foram anotados. Rodrigo morreu na hora. Seu corpo será sepultado na manhã desta quinta feira (19) em Mimoso, cidade onde viveu a maior parte de sua vida e onde residem seus familiares.
A 123ª Delegacia Policial de Macaé instaurou inquérito para apurar o crime. Até o momento ninguém foi preso. As motivações do crime também são desconhecidas pela Polícia Civil.
“Ele era um menino bonito, tinha muitos amigos, era amável. Todos gostavam dele. Estamos todos chocados. Foi uma loucura, uma maldade”, disse a tia do jovem, Francisca Ângelo Faria.
Na hora do crime, segundo a tia, o jovem estava mexendo no celular. Ela disse que acredita que a motivação possa ser inveja ou relacionado a algum caso amoroso. 
“Meu sobrinho ganhava bem, tinha três motos. As meninas gostavam dele. Acho que pode ser isso, inveja ou algum ex-marido ou namorado ciumento”, comentou a tia.

Mimoso News/Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário