As duas equipes se enfrentam na tarde deste sábado, na casa do Dragão, em partida válida pela segunda rodada do returno da Segundinha Capixaba
O Vilavelhense tem um jogo de “vida ou morte” neste final de semana, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Capixaba. A equipe da Grande Vitória vai até o estádio do Bambu, enfrentar o Aracruz, líder da competição, às 15h.
A situação das duas equipes na competição é completamente distinto. Isso porque o Aracruz é o líder da Segundinha, com 11 pontos, e o Vilavelhense está na quinta colocação, com apenas três pontos conquistados.
Os dois times, entretanto, chegam para o duelo vindos de derrotas. O Vilavelhense foi superado pelo Castelo, por 1 a 0, com um gol nos acréscimos; enquanto que o Aracruz perdeu, de virada, por 2 a 1, para o Sport-ES.
E a grande esperança de gols do Vilavelhense na partida diante do Aracruz é o atacante Felipe Kalu. O jogador tem ciência das dificuldades que o Vila terá no estádio do Bambu, porém, ele mantém a confiança, não só na vitória, mas numa classificação da equipe para as semifinais.
- Nosso time está motivado. Eu sei que é difícil (vencer o Aracruz no Bambu), mas eu acredito nos três pontos. Eu confio no nosso elenco e ainda temos chances de classificação - disse.
Série B do Campeonato Capixaba 2018
O Vilavelhense entra em campo no sábado, quando enfrenta o Aracruz. A partida é válida pela segunda rodada do returno da Segundinha e será disputada às 15h, no Bambu, em Aracruz.
Por GloboEsporte.com, Vila Velha, ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário