Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2018

OPERAÇÃO DA POLICIA CIVIL PRENDE MEMBROS DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

Na manhã desta quinta-feira (26), a Policia Civil de Iúna realizou a operação “Contumaz” com o objetivo de combater uma organização que vem cometendo uma série de crimes na cidade. Foram presos E.S.M., de 36 anos, C.D.F., 37, e A.A.P.J., 24., além de três menores apreendidos, entre esses uma grávida.
Ao todo, os policias estão cumprido quatro mandados de prisão preventiva, três mandados de busca e apreensão e três para internação de menores infratores. As equipes estão sendo comandadas pelo delegado titular de Iúna, Alexandre Campos. A operação contou com o apoio das delegacias de Ibatiba, Ibitirama e Irupi.
Segundo o delegado Alexandre, o trabalho visa proteger a população do município da ação dos criminosos. “O foco da operação são os crimes contra o patrimônio. Neste momento de crise econômica que o país está passando, o Estado tem o dever de garantir que seus bens não sejam roubados e que a população não seja lesada”, explicou. Um quarto suspeito ainda está foragido, mas segundo o delegado, há a possibilidade dele se entregar no decorrer do dia.
Ainda segundo o delegado, a adolescente grávida será liberada. “Ela está grávida de oito meses, por isso comunicamos ao juiz para que o mandado não seja cumprido, visando a saúde dela e da criança, por se tratar de uma gravidez de risco. Ela foi conduzida até a delegacia”.
Os três suspeitos presos serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Viana e os dois menores para o Instituto de Atendimento Socioeducativo (Iases) de Cachoeiro de Itapemirim.

Aqui Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário