Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2018

"...UMA PESSOA SEM CORAÇÃO COLOCOU UM FILHOTE DE PIT BULL EM FRENTE A MINHA CASA..."

Resultado de imagem para pitbull doente
Imagem Ilustrativa
O Blog do Jailton da Penha recebeu nesta segunda-feira (30/04) a seguinte mensagem:
“Bom dia venho relatar um acontecimento nesta noite de domingo, uma pessoa sem coração colocou um filhote de pit bull em frente da minha casa ao ver o sofrimento do animal foi relatado por mim que ele estaria sido espancado ou atropelado coloquei ele uma caixa e levei até ao veterinário que é um ótimo amigo e de um coração sem explicação e ele relatou que o animal não tinha jeito pois teve que sacrificar o animal pois ele estava doente e não tinha jeito de curá-lo venho te pedir que se a pessoa não tem capacidade de ter um animal não tema em adquirir e o mesmo que ter um filho e jogar no lixo perdoe-me pela comparação mas estou mal com tudo isto não descarte seu animal na porta de ninguém pois tenho coração e não sou robô pois tenho duas e cuido como se fossem minhas filhas até dormem comigo de tanto que as amam. Por favor não divulgue o meu nome pois só relatei por esta revoltada."
WhatsApp

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário