Acidente aconteceu no dia 10 de fevereiro. Adhemar, que era responsável pelas delegacias de Apiacá e Bom Jesus do Norte, é suspeito de forçar ultrapassagem em uma estrada de Manhumirim
O delegado Adhemar Pereira Fully, investigado e suspeito de provocar um acidente com morte em Minas Gerais em fevereiro deste ano, foi indiciado por homicídio culposo, embriaguez ao volante e por não ter prestado socorro à vítima.
O acidente aconteceu no dia 10 de fevereiro. O delegado, que era responsável pelas delegacias de Apiacá e Bom Jesus do Norte, no Sul do Espírito Santo, é suspeito de forçar a ultrapassagem em uma estrada de Manhumirim. Ele bateu em uma moto e a vítima, um comerciante, morreu a caminho do hospital.
Na época, Adhemar confessou à polícia que bebeu duas latas de cerveja e disse que não socorreu a vítima porque ficou em estado de choque depois do acidente.
A Polícia Civil informou que o inquérito do caso foi encaminhado ao Ministério Público, que tem o prazo de oferecer a denúncia contra Adhemar ou devolver o inquérito à polícia para que seja dada continuidade às investigações.
O G1 tentou contato, mas não conseguiu falar com o delegado Adhemar Pereira Fully.
Atropelamento
Imagens das câmeras de segurança da cidade de Manhumirim mostram o exato momento do acidente.
Nas imagens, o carro que seria do delegado faz uma ultrapassagem proibida e atinge de frente a moto que vinha em sentido contrário.
O carro pega a moto em cheio. O comerciante Fernando Oliveira que estava na motocicleta chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O carro foi encontrado pela polícia mineira minutos depois do acidente, abandonado em uma rodovia e com a frente toda destruída.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário