Nem mesmo uma medida protetiva foi capaz de impedir que uma professora de Mimoso do Sul fosse ameaçada e agredida pelo seu ex-marido, Éder Ferreira Assad, 37 anos, preso em flagrante na manhã desta quinta-feira, 24, no bairro Pratinha.
De acordo com a Policia Militar, em apenas uma noite foi gerado vários Boletins de Ocorrência – BO contra Eder. Há dias o ex-marido vem desobedecendo a ordem judicial de se manter afastado da professora.
Na madrugada desta quinta, a casa dela teria sido arrombada e teve alguns objetos furtados e a professora foi conferir o que foi afanado de sua casa, uma vez que, por medo, ela tem evitado ficar na sua própria residência.
Na manhã desta quinta quando ela e o pai se dirigiram a residência se depararam com Eder que tinha em uma das mãos uma barra de ferro e fazendo ameaças.
Ele ainda tentou agredi-la, mas o pai interviu e tomou a barra das mãos do agressor e em seguida entraram em luta corporal. Eder acabou sendo preso em flagrante e foi conduzido à delegacia de Mimoso do Sul para que medidas cabíveis sejam tomadas contra ele.
Espirito Santo Noticias/Mimoso News
Nenhum comentário:
Postar um comentário