Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2018

JOVEM É ESTUPRADA APÓS ENCONTRO MARCADO PELAS REDES SOCIAIS

Policial militar é baleado na cabeça em Itaboraí
Imagem/Arquivo

Uma jovem moradora de São Luís, no Maranhão, foi mantida em cárcere privado e violentada por seis dias em Itaboraí, na Região Metropolitana, após um encontro marcado pelas redes sociais. O homem, de 50 anos, foi preso em flagrante neste domingo. 
De acordo com a Polícia Civil, o agressor buscou a vítima, de 23 anos, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no dia 14 de maio, e a levou para uma casa na comunidade da Reta Velha. Após a mulher se recusar a ter relações sexuais, o homem passou a violentá-la. 
Ainda segundo informações da 71ª DP (Itaboraí), neste sábado a estudante aproveitou um momento em que o agressor estava dormindo e passou uma mensagem com um pedido de ajuda para um parente, que estava em São Paulo. O familiar acionou uma prima, que compareceu à delegacia para fazer a denúncia.
Agentes da unidade policial iniciaram a investigação para descobrir o endereço da casa onde a mulher era mantida em cárcere privado. De acordo com a Polícia Civil, ao saber que os policiais estavam prestes a realizar as buscas na comunidade, criminosos obrigaram o homem levar a vítima para a delegacia.
Na 71ª DP, o agressor confessou que violentava a jovem e foi preso em flagrante. Ele responderá crimes de estupro e sequestro ou cárcere privado.

O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário