Foto: Reprodução/TV Globo
O agente é o 40° policial militar assassinado no estado só esse ano. Nesta quarta (2), o sargento Luiz Alves de Carvalho Filho foi encontrado morto dentro de um carro em Caxias.
Um policial militar do 18°BPM (Jacarepaguá) foi morto na Avenida Geremário Dantas, cruzamento com a Estrada do Capenha e Rua Edgard Werneck, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira (3).
Segundo informações da polícia, ele teria sido abordado por criminosos em uma tentativa de assalto. Por volta das 7h30, uma intensa movimentação policial acontecia no local. O agente é o 40° policial militar morto no estado do Rio só esse ano.
Nesta quarta (2), o sargento Luiz Alves de Carvalho Filho foi encontrado morto dentro de um carro em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O corpo foi encontrado na Avenida do Canal, em Imbariê. O Disque Denúncia divulgou cartaz oferecendo recompensa de R$ 5 mil por informações sobre os criminosos.
No sábado (28), dois policiais foram mortos, um na Zona Oeste do Rio e outro na Região dos Lagos. O sargento Carlos Eduardo Gomes Cardoso, de 36 anos, foi baleado durante operação na comunidade Bateau Mouche, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio. O sargento Carlos Eduardo era lotado no 41° BPM (Irajá) e estava na corporação há 12 anos.
O outro crime foi na Região dos Lagos, em Iguaba. O cabo Antônio Carlos Oliveira de Moura foi sequestrado e morto por bandidos. O carro dele foi encontrado incendiado. O PM estava há oito anos na corporação, era casado e sua esposa está grávida.
A mulher acusada de mandar matar o cabo confessou o crime em depoimento à Polícia Civil em Araruama, nesta segunda-feira (30). Segundo a equipe da 118ª Delegacia, ela disse que o motivo do desentendimento foi a remoção de uma cama comprada em conjunto com o tio do amigo do PM.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário