A adolescente de Guaçuí Lívia Amélia Almeida Silva, de 14 anos, que estava desaparecida desde o último dia 18, foi localizada em Cachoeiro de Itapemirim na manhã de ontem (1).
Segundo informações do Conselho Tutelar, a menina teria entrado em contato com a sua mãe, a empregada doméstica Marilza Amélia Almeida Silva, pedindo para buscá-la na cidade. Ela já está em sua residência em Guaçuí, onde mora com os pais e uma irmã.
De acordo com a conselheira tutelar Maria Emília Costa, ainda não há detalhes sobre o que ocasionou a saída da adolescente de casa. Será solicitada a apresentação dela, da mãe e da irmã nesta segunda (3) para mais esclarecimentos. Em seguida a menina será dirigida para o SAE&CTA para realizar exames e em seguida encaminhada para o CREAS.
O caso
Marilza contou que a filha teria saído de casa por volta das 16 horas de sábado (18), levando algumas peças de roupa na mochila. Ela saiu enquanto a mãe foi buscar a irmã e não foi mais vista. Desde então dezenas de mensagens se espalharam pelas redes sociais em busca de informações sobre Lívia.
Aqui Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário