No ar como um dos apresentadores do Fofocalizando, Leo Dias se internará na próxima segunda-feira (17) numa clínica do interior de São Paulo para tratar o vício em cocaína que possui.
“Chegou aos meus ouvidos que alguns diretores do SBT cogitaram me demitir, mas Silvio Santos não deixou. Ele disse: ‘Não vou demitir o rapaz. Primeiro porque ele é bom. Segundo porque ele está doente’. Fui poupado da demissão porque Silvio Santos tem ciência de que estou doente. Isso me deu um choque”, revelou o jornalista ao Notícias da TV.
O famoso contou que os sintomas em decorrência do uso da droga pioraram depois que ele deixou a Rede TV! e foi para o SBT, e também quando começou a escrever a biografia da Anitta, que deve ser lançada em dezembro.
“Eu vi minha vida mudar muito nos últimos dois anos. Virei alvo, foco, vidraça. Todos os meus problemas ficaram à mostra, além das minhas faltas”, disse o profissional, contando que já esteve fora do ar por causa da condição física. “É melhor ficar em casa do que ser vítima de chacota na internet”, avaliou Dias.
Observatório da Televisão/Bol
Nenhum comentário:
Postar um comentário