Foto/Taís de Hollanda
Familiares e amigos da médica Milena Gottardi participaram na manhã deste sábado (15) de uma missa de um ano de sua morte. A missa teve início às 9 horas na capela do Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes (Hucam) e foi celebrada pelo padre Pedro Lucchi, que realizou a cerimônia de casamento de Milena com Hilário Frasson, acusado de mandar matá-la.
A mãe da dra. Milena, Zilca Gottardi, seu irmão Douglas, e uma das filhas participaram da missa. Após o ato, todos se dirigiram ao local em que a médica foi morta, no estacionamento do Hospital das Clínicas, onde depositaram flores. Também fizeram a oração do Pai Nosso em conjunto e realizaram um minuto de silêncio.
"Ela sempre teve muitos amigos, e todo mundo que convivia com ela tinha o mesmo sentimento de amizade, de parceria, então estava todo mundo realmente... era como irmão. Então você vê que todo mundo tá aí, sentindo muita falta nesse dia, e é o pessoal dando força pra gente todo dia e é assim que a gente vai vivendo um dia após o outro", disse Douglas.
Os presentes vestiam uma camiseta com a frase: ‘Basta de violência contra as mulheres”.
A Tribuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário