Condutor da moto perdeu o controle numa curva e bateu violentamente numa árvore
Um motociclista morreu em acidente na RJ-224, próximo à Usina Canabrava, por volta das 17h30 desta quarta-feira, 05.
Bruno Cruz da Silva, 30 anos, conduzia uma motociclista Honda 150 preta com placa de Presidente Kennedy (ES). Ele seguia sentido Travessão de Campos, quando ao passar pelo KM 11 da rodovia, perdeu o controle numa curva e bateu em uma árvore.
Ele era filho do desportista Almir Cruz de Travessão de Barra. Bruno era jogador de futebol tendo se destacando como lateral esquerdo do Kennedense de Presidente Kennedy (ES) e do Travessão de Barra em SFI.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local Bruno já estava sem vida. Uma viatura do Posto 15 do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) esteve no local, no comando dos sargentos Gomes e Valdeir.
Nas redes sociais, no Facebook do Bruno Cruz, muitas mensagens chegando. Uma delas diz: "Hoje a tarde começou triste. Bruno melhor lateral kennedense! Descanse em paz meu amigo.. luto" . Comentário do Djleozinho Gomes.
Caio Ferreira comentou: "Estou de luto por um amigo".
Val Gomes disse: "Um grande lateral, descansa em.paz meu amigo jogador 1000"
O site VNOTÍCIA e a Rádio São Francisco FM enviam sinceros sentimentos aos familiares de Bruno Cruz, especialmente para seu pai Almir Barbudo e esposa, nossos amigos de Travessão de Barra.
"Se fossemos capazes de saber quando e onde voltaremos a nos encontrar, nossa despedida seria menos dolorosa". Autor desconhecido.
VNOTÍCIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário