Páginas

domingo, 23 de setembro de 2018

MULHER FORJOU ENCONTRO DE RECÉM-NASCIDA EM CAIXA DE PAPELÃO

Menina teria sido entregue a mulher desde a última terça-feira (18)
A polícia investiga o suposto encontro de uma recém-nascida no bairro Nova Brasília em Campos na última sexta-feira (21) e o caso pode dar uma reviravolta. A princípio, uma moradora do bairro teria achado a menina de aproximadamente 10 dias dentro de uma caixa de papelão na Rua Francisco Borges.
A bebê foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e a assistente social da unidade de saúde teria acionado o Conselho Tutelar. Ocorre que, a mulher teria simulado tal encontro e já estava com a menina desde a última terça-feira (18). Ela teria contado que uma mulher - moradora de Guarus - teria dado à luz a menina e 'dado' a ela.
A farsa teria sido descoberta após os agentes do Conselho Tutelar perceberem que algo estava estranho. A menina chegou a unidade vestida, não havia sinais de maus tratos e até mesmo o peso estava dentro da normalidade. E ao desconfiarem, a mulher acabou contando a história.
O caso continua em investigação.
O CASO
Uma mulher encontrou uma recém nascida abandonada dentro de uma caixa de papelão em via pública na noite desta sexta-feira (21), no bairro Nova Brasília, em Campos.
A mulher contou que passava pela Rua Francisco Borges quando ouviu o choro, e ao abrir a caixa viu uma menina de aproximadamente dez dias. Imediatamente levou a bebê para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e o Conselho Tutelar foi acionado.

Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário