Foto/Thiago
Lontra/Divulgação/Alerj
Em nota, o presidente interino da Assembleia Legislativa do Rio, André Ceciliano (PT), lamentou a situação que levou à prisão do governador Luiz Fernando Pezão (MDB) , e defendeu as investigações da Lava-Jato.
Ceciliano também ressaltou que o Legislativo passa por um momento de votações importantes, lembrando que é preciso aprovar a LOA de 2019, bem como a prorrogação do Fundo de Combate à Pobreza — sem a qual o governo pode perder uma arrecadação de R$ 5 bilhões.
Leia a manifestação do deputado abaixo:
"Lamentável toda essa situação, num momento em que somamos esforços na Assembleia Legislativa do Rio para ajudar o Estado a sair da crise financeira. Defendo as investigações da Lava Jato, bem como o direito à ampla defesa dos investigados. Vamos continuar trabalhando, especialmente neste momento em que votamos questões importantes, como a prorrogação do Estado de Calamidade nas finanças, do Fundo de Combate à Pobreza, os vetos a projetos de lei e o orçamento do ano que vem. A Alerj prosseguirá com a pauta de votações de medidas importantes para o futuro do Rio e do povo fluminense".
Jornal Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário