Foto/Arlerson Schenider
Carlos Colodetti Shimithe, de 23 anos, que confessou ter matado Solange Pinheiro, de 60, disse que cometeu o crime porque a vítima era "enjoada". Em depoimento à polícia, Carlos contou como foi o crime, e disse que Solange não teve como reagir. Ele foi identificado pela polícia nas câmeras de segurança do bar limpando o chão.
Em um primeiro momento, em depoimento ao delegado, o suspeito negou ser autor do crime, mas depois confessou que matou Solange. De acordo com informações passadas pelo delegado responsável pelo caso, o autor do crime disse que conhecia a comerciante desde pequeno. Ele fazia serviços para ela, como a limpeza do bar. O rapaz contou que quando a vítima foi para a cozinha do bar ele deu um soco nela. Solange teria ficado tonta, ele continuou a agredi-la com socos, e por último, bateu com a cabeça dela no chão.
Solange tinha 60 anos, e há pelos 30, ganhava a vida com a renda do estabelecimento, que abriu em um ponto comercial na frente de casa, em Jardim América, no município de Cariacica. Foi um funcionário que encontrou a mulher morta ao chegar para trabalhar.
Carlos foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil sem chances de defesa da vítima.
Com informações do repórter Emerson Ferreira, da TV Vitória!/Folha Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário