Foto/Divulgação/PC
Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (4) em Dores do Rio Preto pela Polícia Civil. Os detidos são acusados de furtar documentos de veículos, cheques e notas promissórias de clientes e uma motocicleta de uma revendedora de carros de Guaçuí na madrugada de domingo (2).
A ação policial foi determinada pelo Superintendente de Policia Regional Sul, Faustino Antunes Simões Filho. A operação contou com investigadores da DEIC de Cachoeiro de Itapemirim e Investigadores de Guaçuí e também teve o apoio da Polícia Militar das duas cidades.
No último final de semana, a loja de revenda de veículos localizada no município de Guaçuí foi invadida por criminosos que após arrombarem uma porta de aço e uma janela de vidro, tiveram acesso ao interior da loja.
As investigações tiveram inicio e a pericia criminal esteve na loja. Na manhã de hoje (4), os investigadores receberam informações de colaboradores que a motocicleta estaria circulando na cidade de Dores do Rio Preto.
Rapidamente, uma equipe foi para a região e, durante as diligências, avistaram a motocicleta furtada. O piloto saiu em fuga e foi perseguido pelos policiais. Ele seguiu com a motocicleta em uma mata, a abandonou e entrou no matagal. Policiais militares deram apoio nas buscas e, cerca de vinte minutos depois, o piloto foi identificado e preso.
Ao ser questionado o porquê evadiu-se, o homem alegou que pensava que eram bandidos tentando matá-lo tendo em vista que os policiais estavam em veículo descaracterizado. Após prenderem R.M.S., 29 anos, ele confessou que estava comprando a motocicleta de W.A.A.F., 23.
Os policiais o encontraram em sua residência e lá, apreenderam parte dos cheques e documentos furtados na loja. W.A.A.F, confessou que praticou o furto e alegou que jogou em um rio a maior parte dos documentos que eram inúteis para ele.
Ainda segundo a Policia Civil, durante a ação, varias denúncias surgiram contra R.M.S. como sendo traficante na cidade. Ao realizarem buscas na casa dele, os policiais apreenderam uma quantidade de maconha.
Os dois homens foram apresentados ao delegado Fábio Teixeira Machado, da regional de para as medidas cabíveis.
Aqui Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário