Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

CAMINHONEIRO BONJESUENSE ATROPELOU CICLISTA EM CAMPOS E RESPONDERÁ POR HOMICÍDIO CULPOSO


Jocimar dos Santos Pinheiro morreu no cruzamento das avenidas Artur Bernardes e 28 de Março na terça-feira
O corpo do ciclista Jocimar dos Santos Pinheiro, de 57 anos, foi encaminhado pelo Instituto Médico Legal para sepultamento nesta quarta-feira (31), em Campos. Ele morreu no início da tarde de terça-feira (30) depois de ter sido atropelado por uma carreta que transportava combustível, no cruzamento das avenidas Artur Bernardes e 28 de Março, no Parque Tarcísio Miranda. O motorista C.O.G.N., de 51 anos, foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
De acordo com a ocorrência policial, Jocimar Pinheiro era morador do distrito de Goytacazes, em Campos. O caminhoneiro que o atropelou reside no distrito de Carabuçu, em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense. Ele prestava serviço de distribuição de combustíveis em postos da cidade quando se envolveu no acidente. O autor do homicídio e e testemunhas que presenciaram o momento do atropelamento prestaram depoimento na 134ª Delegacia de Polícia Civil.
Após comparecimento à delegacia, o motorista e as testemunhas foram liberados pelas autoridades policiais. A reportagem não conseguiu contato com a família de Jocimar dos Santos Pinheiro e, portanto, não foi possível identificar o local e horário do sepultamento.
Em redes sociais, diversas pessoas lamentaram a morte do ciclista e disseram que são frequentes acidentes no cruzamento das avenidas Artur Bernardes e 29 de Março, pois alguns condutores de veículos motorizados, ciclistas e também pedestres costumam desrespeitar algumas regras de trânsito, como ultrapassar os sinais instalados no cruzamento das vias, principalmente no horário da noite.

Jornal Terceira Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário